quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Efeito Sanfona! Retrospectiva 2016.

E aí, minha gente!!!
Tudo bem? 


Como vocês leram no título o post de hoje é pra falar sobre o EFEITO SANFONA, mas o MEU efeito sanfona! 
Sim, eu vou contar pra vocês o aconteceu comigo do meio do ano passado pra cá! 

Como eu tinha falado no último post >>> Pra TUDO na VIDA existe um RECOMEÇO!!! <<<

Eu tinha perdido o foco e engordei tudo de novo. ☹

Aí eu acordei pra vida e fui retomando as coisas aos poucos... Comprei uma balança digital pra me pesar todo mês, foi a pior coisa que fiz (agora eu escondi hahaha) eu tirei foto do peso pra mostrar pra vocês. 

Voltando ao assunto principal, eu estive em um efeito SANFONA praticamente o ano todo. Porque eu não fiz a dieta direito, não treinei certo e aí vai... 

Como eu não escondo nada de vocês eu vou postar as fotos como nos outros posts. 





Como dá pra ver eu terminei o ano pesando 78 Kgs 

Deu pra vocês verem que eu não cumpri uma das minha metas de 2016 que era perder 10kgs, mas esse ano eu estou correndo atrás do prejuízo. 

E eu não me pesei ainda, pois eu vou esperar a próxima consulta com a nutri que vai ser em Março ou Abril! 
Aí eu posto a minha avaliação pra vocês! 

Eu voltei a treinar 3 ou 4 vezes por semana e estou tentando manter o foco na dieta. 

Prometo que na próxima avaliação da nutri eu vou ter perdido pelo menos uns 3kgs hahaha. 


Esse foi o post de hoje, meio confuso eu sei hahaha

Mas eu vim mostrar pra vocês o que anda rolando na minha tentativa de ser fit! ツ

Então me segue nas redes sociais, porque lá eu posto a minha rotina de treino e alimentação. 

FACEBOOK >>> Maíra Souza  <<<
INSTAGRAM >>> @mairinha__ <<<
SNAPCHAT >>> hey.maysouza <<<

E NÃO ESQUECE DE CURTIR A FÃ PAGE DO BLOG >>> Amiga, que Bafo! <<<

E SEGUIR O NOSSO INSTA >>> @blogamigaquebafo <<< 

AGORA AQUELE SUPER BEIJOOO <3 
E ATÉ A PRÓXIMA! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas